1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 camera

 

Está a chegar mais uma revelação da OnePlus no mercado, com o novo OnePlus 9 prestes a ser oficialmente confirmado. A própria fabricante já deixou muitos detalhes sobre o que esperar deste modelo, e sem dúvida que o foco vai estar nas câmaras.

 

Com o OnePlus 9 a empresa espera melhorar consideravelmente o sistema de câmaras, e apesar de já se conhecerem detalhes do que vai chegar, agora fica também detalhes realistas dos resultados.

 

Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou no Twitter mais detalhes sobre a câmara do OnePlus 9. Segundo o mesmo, o dispositivo vai contar com uma câmara de 50MP ultra-wide, sendo que o executivo partilhou também duas imagens capturadas pelos sensores do OnePlus 9, confirmando um pouco mais os detalhes.

No entanto, é importante sublinhar que as fotos partilhadas em redes sociais tendem a ter compressão e outras perdas, portanto a qualidade final das mesmas pode não ser exatamente o que se verifica nos conteúdos capturados pelo dispositivo.

 

OnePlus 9 camera teste no twitter

 

Ainda assim, pelas fotos é possível verificar algumas melhorias a nível das cores capturadas e da qualidade dos detalhes. A parceria entre a OnePlus e a Hasselblad certamente que poderá ser um ponto de vantagem para o novo modelo, mas apenas quando este for oficialmente lançado no mercado é que se podem tirar conclusões dos resultados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech