1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8t

 

Apesar de muitos detalhes sobre o novo OnePlus 8T serem já conhecidos, ainda existem algumas informações que vão sendo reveladas sobre o novo modelo a poucas semanas deste ser oficialmente lançado pela empresa.

 

Nos últimos dias a OnePlus tem vindo a publicar algumas informações sobre o novo dispositivo na sua conta do Twitter, e depois de dar a conhecer que o modelo iria contar com o sistema de carregamento rápido a 65W, chega agora a confirmação que uma das lentes presentes no modulo de câmaras será também ultra-wide.

 

De acordo com a empresa, o OnePlus 8T irá contar com uma lente ultra-wide que será útil para capturar cenários mais alargados ou fotos de grupos. A empresa não confirmou exatamente a densidade de píxeis do sensor, mas acredita-se que venha a ser usado um de 32MP, no entanto esta informação parte apenas de rumores, pelo que deve ter sida em consideração como tal.

 

O OnePlus 8T irá ainda contar com um ecrã de 6.55 polegadas AMOLED de 120Hz, um processador Snapdragon 865, 8GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, sendo que também deverá ser lançada uma variante com 12GB+256GB de armazenamento. O preço final deverá encontrar-se  a partir dos 599 euros para o modelo base.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech