1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

Ao longo das ultimas semanas a OnePlus tem vindo a revelar algumas novidades sobre o seu novo OnePlus Nord, e uma das mais recentes surge agora num vídeo da empresa, respeitante à câmara selfie do equipamento.

 

De acordo com o vídeo publicado no Instagram da empresa, o OnePlus Nord deverá contar com uma câmara ultrawide selfie, capaz de capturar fotos com um angulo de visão de 105º.

Apesar de o vídeo não ter confirmado os detalhes sobre o sensor da câmara frontal, os rumores apontam que o modulo deve contar com duas câmaras, uma de 8MP e outra de 32MP, o que será certamente suficiente para capturar conteúdos com qualidade.

 

Além disso, a empresa também já tinha confirmado em vídeos anteriores que o dispositivo iria realmente contar com duas câmaras frontais, pelo que vai de encontro aos rumores no que respeita ao uso dos sensores.

 

 

De relembrar que um dos principais pontos de venda do novo OnePlus Nord será o preço final do dispositivo, que a empresa garante encontrar-se abaixo dos 500 dólares ao mesmo tempo que fornece componentes de topo para os utilizadores. A revelação oficial irá ser realizada no dia 21 de julho de 2020, e certamente iremos acompanhar todas as novidades aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech