1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Novas informações voltam a surgir sobre o que poderá ser o futuro iPhone 13 (ou iPhone 12S se tivermos em conta alguns rumores), que apontam características que devem chegar ao modelo.

 

De acordo com o leaker Ming-Chi Kuo, reconhecido na área, os modelos do iPhone 13 Pro e Pro Max devem contar com uma câmara ultra-wide, que irá destacar-se por também contar com o autofocus. Este mesmo sensor deve também chegar aos modelos não-Pro, mas apenas com o iPhone 14.

 

Em todos os modelos que se encontram atualmente no mercado com uma lente ultra-wide, estes contam com o sistema de focagem fixa, algo que muitos apontam como um problema. Enquanto que a câmara principal conta com o tradicional sistema de foco automático, a lente ultra-wide ficava de fora desta funcionalidade.

No entanto, a Apple pode vir a mudar isso com o próximo modelo no mercado, que de acordo com o leaker vai ter a capacidade de focagem tal como a lente principal.

 

Além disso, Kuo afirma que esta funcionalidade deverá ajudar a capturar conteúdos com maior qualidade e nitidez no final, tal como se encontra sobre a câmara principal do dispositivo.

A Apple deve ainda usar um sistema de seis elementos para a lente ultra-wide, invés das atuais lentes com cinco elementos, o que deverá melhorar ainda mais a qualidade final dos conteúdos capturados pelo sensor.

 

Quanto ao iPhone 14, espera-se que este modelo venha a contar com a lente ultra-wide nos modelos não-Pro, sendo a primeira vez que tal acontece dentro da linha – mas ainda se desconhece se a capacidade de foco estará disponível para esses modelos ou continua a ser algo limitado aos modelos Pro.

 

Do que se sabe até agora, o iPhone 13 deverá contar com um design bastante similar ao iPhone 12 atualmente disponível no mercado, mas com melhorias a nível do hardware, das câmaras e do ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech