1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi note 11S

 

Falta muito pouco para a Xiaomi revelar as suas próximas novidades no mercado, e espera-se que o próximo dispositivo da empresa a receber o destaque será o Redmi Note 11S.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o Redmi Note 11S deve vir a ser revelado ao mercado da Índia no próximo dia 9 de Fevereiro. Depois de ser revelado para este mercado, espera-se que nas semanas seguintes seja disponibilizado também para o mercado global.

 

Este novo dispositivo destaca-se por contar com um ecrã de 6.43 polegadas, mas ainda se desconhece se irá usar a tecnologia AMOLED ou LCD IPS. No entanto, do que se sabe, no interior encontra-se um chip MediaTek Helio G96 4G, juntamente com uma bateria de 5000 mAh que suporta carregamento a 33W.

 

Deve ainda contar com 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A nível de câmaras, na traseira irá contar com três sensores, sendo o principal um Samsung HM2 de 108 MP, acompanhado por um sensor Sony IMX355 de 8 MP para a lente grande angular e um OmniVision OV2A de 2 MP para a lente macro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech