1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11

 

Parece que não vemos ter de esperar muito tempo para que seja revelado um novo dispositivo da Xiaomi, dentro da sua linha Redmi.

Recentemente a Redmi na Índia veio confirmar um teaser sobre o novo Redmi Note 11S, dispositivo que se encontra previsto de ser lançado no mercado em Fevereiro.

 

Na imagem partilhada sobre o Twitter, a empresa não deixou oficialmente o novo nome do dispositivo, mas deu a indicação para tal ao alterar determinadas letras com o número “1”. Além disso, os rumores também apontam que o próximo dispositivo da marca a chegar ao mercado será efetivamente o Redmi Note 11S, pelo que a indicação do tweet da empresa apenas confirma esses rumores.

 

A imagem partilhada deixa ainda um pouco do que se acredita ser o design final do smartphone, e embora não seja possível verificar todos os detalhes do mesmo, nota-se que o modulo das câmaras conta com um sensor bastante grande na parte superior.

 

detalhes do redmi note 11s

 

De acordo com os leaks nas últimas semanas, o Redmi Note 11S deve contar com um ecrã de 6.43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, acompanhado por 6/8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento. No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh.

 

A nível das câmaras, este irá contar com um sensor principal de 64 MP (algumas fontes apontam que pode mesmo ser de 108MP), juntamente com uma lente ultrawide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. A câmara frontal será de 16 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech