1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note

 

O Redmi Note 11 volta a surgir em alguns rumores, estando cada vez mais iminente a chegada do novo dispositivo ao mercado.

 

Recentemente surgiram rumores que a Redmi poderia estar a preparar-se para o lançamento do novo Note 11, depois de a empresa ter deixado uma imagem nas suas redes sociais na China, indicando como estaria “muito atarefada este mês”, sendo que a imagem era de uma apresentação do Redmi Note 10.

Rapidamente os rumores indicaram que a empresa poderia estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo - e claro, o que se espera será de imediato o Redmi Note 11.

 

mensagem do diretor da Redmi

 

O próprio diretor da Redmi, Lu Weibing, já tinha confirmado que existia a possibilidade de algumas novidades virem a surgir em breve, o que eleva ainda mais a chegada do novo modelo ao mercado.

 

Por enquanto ainda não se sabem muitas características do novo Redmi Note 11, mas alguns rumores apontam que este deve contar com um sistema de carregamento em 120W, juntamente com um ecrã de 144 Hz e com a tecnologia AMOLED.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech