1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F5

 

A POCO encontra-se a preparar para revelar, ainda este mês, novos dispositivos no mercado, sendo que o foco será na gama média-alta da empresa. Se tudo correr como esperado, a empresa deve apresentar o POCO F5 ainda durante o mês de Abril na Índia, chegando ao mercado global possivelmente em Maio.

 

De acordo com o leaker Debayan Roy, a empresa encontra-se a dar os toques finais antes de revelar oficialmente o novo modelo, sendo que a expectativa será que este chegue ao mercado indiano no final do mês. Este modelo deverá ser a versão global do Redmi Note 12 Turbo, que foi lançado apenas na China.

 

POCO F5 previsão de lançamento

 

Com isto, sabe-se que o POCO F5 deve contar com um ecrã de 6.67 polegadas OLED, com resolução Full HD, além de usar um processador Snapdragon 7+ Gen 2 da Qualcomm, 8/12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento.

 

A nível da câmara, este modelo deve contar com um sensor principal de 64 MP, com estabilização ótica de imagem, uma lente grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. Termina ainda com uma câmara frontal de 16 MP.

 

A bateria será de 5000 mAh com carregamento rápido de 67W. Se tivermos em conta o preço de venda do Redmi Note 12 Turbo na China, o preço deve encontrar-se próximo dos 270 euros, embora para os restantes mercados deve surgir por cerca de 330 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech