1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo do sistema

 

A Microsoft encontra-se cada vez mais perto de lançar a nova atualização do Windows 11, que atualmente é conhecida como “Moment 1”. Isto pode ser confirmado depois de a empresa ter também revelado recentemente a nova build 22621.675 (KB5019509) para o canal Release Preview do Windows Insider.

 

Se tivermos em conta os rumores mais recentes, espera-se que o Windows 11 2022 Moment 1 esteja cada vez mais perto de ser lançado, o qual irá contar com algumas das novidades que a empresa tem vindo a testar nos últimos meses.

 

Na verdade, segundo o utilizador do Twitter PhantomOcean3, conhecido pelos leaks sobre o Windows, a recente build que foi fornecida no canal Release Preview pode mesmo ser já a versão final que se espera do sistema. O mesmo indica que, analisando as configurações do sistema, existem indícios que a atualização KB5019509 é, na versão, a versão GA do Moment 1.

 

rumores sobre o Windows 11 moment 1

 

Caso se confirme, é possível que a Microsoft venha finalmente a disponibilizar a versão final em breve para todos os utilizadores, incluindo os que estejam sobre o canal estável do sistema, trazendo consigo toda as novidades desta versão. Alguns rumores davam conta que a nova atualização poderia surgir em Outubro, o que vai de encontro com a linha de tempo agora revelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech