1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi fold

 

A Xiaomi pode não ter uma forte presença no mercado dos dispositivos dobráveis, mas parece que isso pode vir a mudar em breve, com os planos da marca em criar uma alternativa para o rival da Samsung.

 

Segundo as revelações mais recentes no portal Weibo, a Xiaomi encontra-se a desenvolver o novo Mix Fold, focado em competir diretamente com o Galaxy Fold da Samsung. Os rumores apontam ainda que este modelo poderia ser apelidado de “Mix Fold 1S”, com o segundo modelo a chegar durante o próximo ano.

 

Apesar de ainda não se conhecerem muitos dos detalhes deste novo modelo, os rumores apontam que o mesmo deve contar com um sistema de carregamento a 120W, similar ao que se encontra na série do 11T.

A bateria deverá ser de 5000 mAh, sendo que se espera também que sejam feitas pequenas melhorias a nível das câmaras existentes.

 

Este modelo seria uma oferta “intermédia” da empresa para o mercado, antes da chegada de uma segunda geração do dispositivo, para tentar cativar os utilizadores com uma alternativa à primeira geração que a empresa também revelou recentemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech