Caso os rumores maios recentes se confirmem, a Google pode estar cada vez mais perto de lançar o seu dispositivo dobrável no mercado, sendo que tal pode acontecer ainda durante este ano.
Segundo revela Ross Young, analista e CEO da Display Supply Chain Consultants (DCSS), a Google pode vir a lançar o seu dispositivo dobrável no mercado durante o quatro trimestre de 2022, tendo em conta que a empresa encontra-se a preparar os últimos passos para iniciar a produção em massa dos primeiros ecrãs em breve.
Acredita-se que, caso tudo corra como esperado, a produção em massa dos painéis flexíveis da empresa venha a ser realizada durante os meses de julho e setembro. Com isto, o lançamento do “Pixel Fold” (nome ainda provisório) deveria acontecer entre Novembro e Dezembro.
No entanto, é importante ter em conta que esta será a primeira geração do produto, e é possível que o mesmo ainda venha com algumas “faltas” em comparação com os rivais. Por exemplo, acredita-se que a empresa não deve vir a integrar suporte para a caneta stylus, como acontece nos modelos mais recentes da Samsung.
Ainda assim, será os primeiros passos da Google neste mercado que certamente irá melhorar para o futuro. De notar que, até ao momento, a Google não confirmou qualquer detalhe sobre o seu dispositivo dobrável.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!