1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi mix fold

 

A Xiaomi revelou o seu novo dispositivo dobrável em meados de Março, mas parece que a empresa ainda não terminou com as novidades para este ano.

 

De acordo com algumas fontes, a empresa encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo dobrável, que irá chegar ao mercado ainda durante este ano – possivelmente no último trimestre.

Apesar de ainda serem desconhecidos detalhes sobre o mesmo, os rumores apontam que o novo dispositivo dobrável da empresa deverá contar com uma bateria de 5000 mAh, uma câmara principal de 108 MP, melhorias no sistema das dobradiças usadas na estrutura, e ainda contará com o mais recente Qualcomm Snapdragon 888.

 

O dispositivo deve manter o mesmo formato que o Mi Mix Fold, com dois ecrãs e a dobrar-se no formato de um livro. O ecrã interior deverá ser produzido pela Samsung e irá contar com uma taxa de atualização de 120Hz, enquanto que o ecrã exterior, de menores dimensões, será produzido pela Visionox e irá suportar até 90Hz.

 

Resta também saber se este novo dispositivo será algo que irá chegar a mercados internacionais ou, mantendo também a ideia da empresa, será algo lançado apenas para a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech