1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mac Mini da Apple

 

Os rumores já tinham vindo a apontar que a Apple pode estar a preparar-se para lançar diferentes Mac no mercado, mas parece que agora chegam mais confirmações sobre o que realmente poderemos esperar dos mesmos.

 

Durante o evento realizado pela empresa em Março, esta aproveitou para revelar o novo Mac Studio, que certamente parece ser similar a um Mac Mini, embora com ligeiras adaptações. No entanto, parece que esta não será a única novidade da empresa para os próximos tempos, pelo menos segundo a descoberta do programador Steve Troughton-Smith.

 

Analisando o firmware mais recente do Mac Studio, foi descoberto que a Apple ainda pode estar a preparar-se para revelar um novo Mac Mini. O código representa um dispositivo com o nome de Macmini10,1, indicando que será uma nova versão do modelo – tendo em conta que o Mac Mini M1 de 2020 era conhecido no código como “Macmini9,1” e o modelo de 2018 era “Macmini8,1”.

 

descoberta do programador sobre mac mini 2022

 

Em meados de Fevereiro também começaram a surgir rumores de que a Apple poderia vir a revelar um novo Mac Mini com o chip M2. Até agora nada de concreto foi oficialmente confirmado pela empresa, mas certamente que devem ser reveladas novidades em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech