1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook Air

 

A Apple pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades em breve, com um novo dispositivo MacBook Air.

 

Segundo revela o portal DigiTimes, a empresa estaria a preparar-se para revelar um novo MacBook Air de 15 polegadas, que deveria chegar ainda este ano, e contaria já com o chip Apple M2.

 

Se tudo correr como esperado, a empresa deve revelar o novo modelo durante a segunda metade de 2023, com a produção em massa a começar nos próximos meses. A confirmar-se, este pode ser também um dos maiores MacBooks Air que a empresa irá lançar. De relembrar que, atualmente, a empresa produz a linha do MacBook Air entre os 11 e 13 polegadas.

 

No entanto, ainda existe alguma incerteza sobre o nome que a empresa iria colocar neste modelo. O ano passado algumas fontes indicavam que a Apple poderia deixar de lado a marca Air nos seus MacBook, passando apenas a adotar o termo principal.

Estas fontes indicavam ainda que o novo modelo poderia chegar ao mercado nas variantes com o processador M2 e M2 Pro.

 

Como sempre, a Apple tem vindo a manter os seus planos em segredo, sendo que pouco se conhece sobre o que esta pretende realizar. A fonte original dos rumores aponta que existe a possibilidade de a empresa ainda lançar um segundo modelo na segunda metade do ano, com o novo chip M3, que será já fabricado no novo processo de 3 nm.

 

Isto iria de encontro com os rumores que a TSMC, uma das principais fabricantes dos chips da Apple, também terá começado no final de 2022 a produzir os primeiros processadores de 3 nm para a Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech