1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple macbook pro

 

A Apple pode estar a preparar-se para lançar algumas novidades no mercado durante os próximos meses, e além de um possível novo iPhone, a empresa pode também estar a preparar um novo modelo do MacBook Pro.

 

De acordo com a empresa de analise do mercado IHS Markit, a Apple pode vir a lançar um novo MacBook Pro de 16 polegadas ao longo de 2019. É possível que a revelação oficial deste modelo aconteça durante o próximo dia 19 de Setembro, para quando se encontra agendado um evento oficial da empresa e caso não apareçam problemas na produção.

 

Apesar de as informações sobre este novo modelo ainda serem bastante reduzidas, espera-se que o mesmo venha a contar com um ecrã LCD de resolução 3072 x 1920 pixeis, fabricado pela LG, bem como seria lançado de fábrica com o novo sistema MacOS Catalina – apresentado recentemente pela empresa e que ainda se encontra na fase de testes. Este modelo pode ainda contar com um novo processador, embora ainda se desconheça exatamente qual o modelo.

 

Estes rumores vão também ao encontro do que tinha sido revelado em meados de Fevereiro, onde se especulava que a Apple poderia vir a lançar um novo portátil este ano com um novo design, novos componentes e uma vertente mais virada para permitir upgrades por parte do utilizador.

Caso se confirmem estas medidas, a novidade será certamente benéfica para os utilizadores, que poderão assim obter um dispositivo mais fácil de se modificar os componentes e garantir um maior período de vida útil.

 

Seja como for, a Apple ainda não deixou qualquer comentário oficial acerca deste modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech