1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad sobre mesa

 

A Apple recentemente revelou a 10ª geração do seu novo iPad e o novo iPad Pro com o chip M2. No entanto, se tivermos em conta os rumores, existe a possibilidade de virem a surgir mais novidades para breve pela empresa.

 

O rumores mais recentes do portal The Information apontam que a Apple deve lançar um novo iPad durante o próximo ano. Este modelo iria ter um tamanho total de 16 polegadas, com o lançamento a acontecer durante o quatro trimestre de 2023.

Caso se confirme, este seria um dos maiores iPads lançados pela empresa, superando mesmo o modelo de 12.9 polegadas do iPad Pro. O mesmo iria ainda tornar mais fina a linha que separa os modelos do iPad do MacBook, tendo em conta também os acessórios que a empresa tem vindo a lançar para estes modelos.

 

No entanto, ao mesmo tempo, iria permitir aos consumidores terem uma escolha mais vasta sobre o que realmente pretendam – o MacBook ainda continua a ser uma boa aposta para quem pretenda mais desempenho em geral, embora isso também tenha vindo a alterar-se com as recentes apostas nos chips de linha M.

 

De momento ainda não se conhecem muitos detalhes sobre este modelo, e tão pouco a Apple deixa qualquer informação sobre o futuro da linha – como é habitual. Espera-se, no entanto, que mais detalhes venham a surgir durante os próximos meses. De relembrar que os rumores também apontam que a empresa pode vir a lançar um modelo de 14 polegadas do iPad, com um ecrã MiniLED, que pode acontecer no mesmo período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech