1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone 8

 

Caso os rumores se confirmem, a Apple pode vir a revelar um conjunto de novos modelos intermediários para os consumidores – com destaque para um dispositivo de menores dimensões e adaptado a um público mais vasto.

 

No mercado dos smartphones, os grandes fabricantes chineses têm vindo a pressionar grandes marcas para lançarem modelos dos seus dispositivos mais baratos – e adaptados a um público mais vasto. Esta pressão pode estar a fazer-se sentir dentro da Apple, que segundo os rumores pode estar a preparar uma versão mais pequeno do iPhone para chegar ao mercado no início de 2020.

 

Segundo o portal Economic Daily News, a Apple teria requerido a algumas das suas fabricantes para produzirem componentes adaptados para um novo modelo da linha iPhone, que iria contar com um ecrã de apenas 4.7 polegadas.

Este modelo seria baseado na ideia do iPhone SE – uma versão mais simples do tradicional iPhone – sendo que o design iria ser bastante similar ao que se encontrava no iPhone 8.

 

Espera-se, no entanto, que este modelo tenha também algumas das funcionalidades que se encontram no iPhone X, pelo que é possível que os planos da Apple passem por lançar um modelo mais modesto desta versão, numa espécie de iPhone XE.

 

O ecrã de 4.7 polegadas seria de tecnologia LCD, juntando ainda um processador atualizado A13 e uma câmara traseira. A empresa possui planos para produzir, numa fase inicial, 20 milhões de unidades deste modelo, e o preço final no mercado deverá rondar os 650 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech