1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone apple

 

Ming-Chi Kuo, reconhecido analista da empresa KGI Securities, costuma possuir algumas das previsões mais acertadas no mercado relativamente aos iPhones. E as mais recentes poderão indicar um novo modelo dentro da linha e que pode chegar brevemente ao mercado.

 

De acordo com Kuo, citando pelo portal AppleInsider, a Apple encontra-se a desenvolver uma nova versão do iPhone com um ecrã de 6.1 polegadas. Este modelo, ainda sem um nome em particular, iria ser o sucessor do iPhone 8 e 8 Plus, com um preço final entre os 700 e 800 dólares.

O modelo iria contar com um ecrã LCD, reconhecimento Face ID e até 3GB de RAM. De lado ficaria o 3D Touch e os 4GB de RAM tradicionais nos novos modelos que a empresa deve colocar também no mercado este ano.

 

Internamente o “iPhone de 6.1 polegadas” iria contar com uma motherboard reposicionada e uma bateria rectangular mais barata. Todas estas alterações poderão vir a ser do agrado dos consumidores, estando previsto que a venda do smartphone atinja os 50% dentro de todos os modelos a chegarem este ano, com um total de 115 milhões de unidades distribuídas.

 

Obviamente, todos estes dados são ainda previsões, e podem ficar longe do que a empresa venha realmente a obter. No entanto, o tamanho do ecrã encontra-se dentro do que seria considerado a média preferida de muitos consumidores no mercado. Com isto, as vendas da Apple também poderão destacar-se pela positiva, mesmo com uma ligeira redução nas funcionalidades que são fornecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech