1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

A Apple pode ter dado grande destaque aos novos iPhone 14, com várias novidades interessantes. No entanto, parece que a empresa encontra-se também a preparar para uma nova versão do iPhone SE, que pode chegar já em breve.

 

De acordo com os rumores do analista Ross Young da Display Supply Chain Consultants, a Apple encontra-se a trabalhar num novo modelo do iPhone SE, que iria contar com traços do design daquilo que se encontra no iPhone XR.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado, os rumores apontam que este novo iPhone SE iria contar com um ecrã IPS LCD de 6.1 polegadas, com uma notch tradicional. No entanto, ainda se desconhece se o mesmo iria contar com o suporte para Face ID como a restante linha.

 

Apesar de contar com uma notch algo considerável, o analista aponta que a Apple ainda pode optar por usar apenas o Touch ID no botão de energia, invés de adotar o Face ID para este modelo mais “barato”. Uma vez que o FaceID necessita de componentes dedicados para funcionar, isso pode encarecer o dispositivo como um todo, e ficar fora do que a Apple pretende para o iPhone SE.

 

Obviamente, a Apple não deixa qualquer detalhe sobre o que poderemos esperar deste novo modelo, e possivelmente não o deverá revelar até que o dispositivo seja efetivamente lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech