1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone logo

 

A maioria dos equipamentos recentes e topo de gama possuem ecrãs com dimensões algo elevadas. Ecrãs com mais de 5 polegadas são algo comum nos dias de hoje, mas a Apple pode agora apostar numa versão do iPhone um pouco mais modesta.

 

De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a preparar para lançar uma nova versão do iPhone com um ecrã de 4 polegadas. Este equipamento iria conjugar o ecrã de pequenas dimensões, mas sem descuidar do desempenho final.

 

O próximo modelo do iPhone com ecrã de 4 polegadas poderá contar com um processador A9, sendo que o nome poderá ser iPhone 5SE. Este conta ainda com algumas características extra, como o suporte a NFC e Live Photos, mas não irá possuir o 3D touch.

 

De relembrar que a Apple possui um evento agendado para o próximo dia 18 de março, altura em que este novo modelo deverá ser revelado.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech