1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook Air

 

A Apple pode estar a preparar-se para grandes novidades em breve, e entre estas encontra-se a possível chegada de um novo MacBook Air com o mais recente chip dedicado da mesma.

 

Segundo revela o analista Ming-Chi Kuo, a Apple encontra-se a desenvolver um novo MacBook Air de 15 polegadas, que se espera vir a entrar em produção em massa durante a primeira metade de 2023. Este estima ainda que o modelo deve encontrar-se em venda durante o terceiro trimestre de 2023.

 

O mais interessante será que este novo modelo vai contar com o chip M2 e M2 Pro, conforme o modelo que os utilizadores escolham. No caso do modelo com o M2, este deve contar com um adaptador de energia de 35W, enquanto que o M2 Pro conta com um de 67W.

 

rumores do analista Kuo

 

Kuo também deixou a indicação que não existem para já rumores sobre a chegada de um modelo do MacBook Air de 12 polegadas, algo que algumas fontes apontavam como certo para o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech