1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple mackbook pro

 

A Apple realizou uma renovação da sua linha de produtos MacBook Pro em 2018, no entanto recentes indicações apontam que a empresa não deve realizar o mesmo processo para alguns modelos este ano.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a previsão aponta para que a empresa não deve revelar um novo modelo do MacBook Pro de 16 polegadas ao longo de 2019. De relembrar que o mesmo analista apontou, em Fevereiro, que a Apple poderia lançar um novo produto da linha com ecrã entre 16 e 16.5 polegadas, como forma de aproveitar o mercado depois da descontinuação do modelo MacBook Pro de 17 polegadas.

 

Segundo Kuo, a Apple ainda deve lançar este dispositivo, com um ecrã maior ao de 15 polegadas, mas tal não deve acontecer antes do primeiro semestre de 2021.

 

Os iPads também devem ter as previsões alteradas. Enquanto o analista apontava para a chegada de um novo modelo ainda este ano, com um tamanho entre 10 e 12 polegadas, este deve chegar ao mercado apenas em finais de 2020 ou início de 2021.

 

Para este ano a Apple deve apostar apenas num novo iMac de 31,5 polegadas, que irá contar com ecrã de 6K. O lançamento deve acontecer até ao final do ano, mas ainda não existem previsões mais exatas de quando tal irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech