1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iMac

 

O evento WWDC 2020 da Apple encontra-se cada vez mais perto, e com este devem ser reveladas várias novidades da empresa no mercado. De forma oficial ainda não existe nenhuma confirmação, mas pela Internet os rumores continuam a surgir sobre o que a Apple vai realmente revelar.

 

Os mais recentes dão conta que a empresa pode estar a preparar-se para lançar um novo iMac de 23 polegadas. Segundo revela o DigiTimes, a Apple pode vir a revelar durante o evento um novo iMac de 23 polegadas no dia 22 de junho, sendo que também se acredita que possa vir a surgir a quarta geração do iPad Air com 10.8 polegadas.

 

Será improvável que a empresa venha a revelar qualquer novidades a nível da linha do iPhone, sendo que esses detalhes devem surgir no evento dedicado da empresa a realizar em Setembro, como é normal do calendário da mesma. No entanto, sendo um evento dedicado a programadores, é possível que surjam também novidades a nível do sistema iOS – que podem incluir detalhes sobre o que esperar da próxima geração de produtos da empresa.

 

De relembrar que o WWDC 2020 irá acontecer entre os dias 20 e 26 de Junho, e será transmitido via online apenas – devido às medidas aplicadas para prevenir a propagação do COVID.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech