1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mac mini

 

A Apple pode encontrar-se a preparar várias novidades para este ano, entre as quais se encontra uma nova série de produtos destinados a quem pretenda algo mais acessível.

 

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple encontra-se a desenvolver um novo MacBook Air mais barato do que o modelo atualmente existente, além de um novo Mac Mini, modelo que não recebia novidades desde 2014.

 

O Macbook Air deverá ter um design similar aos modelos anteriores da linha, contando no entanto com bordas mais finas no seu ecrã. Além disso iria também contar com o tradicional ecrã Retina de 13 polegadas. O principal foco para as vendas seria na comunidade escolar, sobretudo estudantes, dai o preço ser mais reduzido face a outras alternativas da marca.

 

No que respeita ao Mac Mini, as novidades deverão ser um pouco mais abrangentes. Este modelo não recebia nenhuma atualização na sua linha desde meados de 2014, sendo que a nova versão poderá contar com um processador mais rápido e com mais espaço para armazenamento interno.

No entanto, estas novidades também devem fazer com que este modelo venha a ser mais caro do que os seus antecessores.

 

De relembrar que, o ano passado, surgiram alguns rumores sobre a Apple encontrar-se a desenvolver um novo Mac Mini, o qual não seria propriamente de tamanho reduzido. Ainda se desconhece se este novo modelo mantém a mesma tendência que tinha sido apontado nos rumores anteriores.

 

Seja como for, a confirmar-se, o lançamento dos novos produtos deverá acontecer durante o mês de Outubro, algumas semanas depois do evento de Setembro onde a empresa irá revelar os novos iPhone e algumas outras novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech