1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

marca zte

 

A ZTE pode ter vindo a perder algum nome no mercado dos smartphones, ainda mais depois de também ter sido uma das entidades na lista de bloqueio dos EUA, mas a marca ainda se encontra com planos para se relançar com algumas novidades.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, a ZTE registou recentemente uma nova patente que pode apontar os planos da marca para o futuro, no que aparenta ser um novo dispositivo dobrável.

Apesar de a patente não descrever muitos detalhes sobre este dispositivo, é possível verificar pelas imagens que este equipamento vai ter um design bastante similar ao que se encontra no Huawei Mate X, dobrando com o ecrã a manter-se na parte exterior, e com uma lateral mais comprida onde se encontram componentes como o sistema de câmaras.

 

imagem da patente

 

Ao contrario do dispositivo da Huawei, porém, este modelo aparenta dobrar-se na vertical, no mesmo formato que se encontra no Galaxy Z Flip. Porém, invés de o ecrã ficar oculto dentro da estrutura, a ZTE parece manter o mesmo voltado para fora.

Este será um conceito interessante, porque expõe o ecrã para todos os detritos e impactos sem qualquer proteção externa.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que as informações partem apenas de uma patente, e isso não quer dizer que a ZTE venha realmente a lançar um dispositivo dentro destes moldes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech