1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realme 7

 

A Realme encontra-se a revelar no mercado a sua nova geração de produtos, com a chegada do novo Realme 7. A empresa tinha confirmado a chegada destes novos modelos nos últimos dias, e agora a apresentação oficial do mesmo encontra-se marcada no Reino Unido para o dia 7 de Outubro.

 

Esta nova linha de produtos da Realme encontra-se focada num público mais jovem, e de acordo com a empresa serão revelados vários modelos onde o destaque vai ser exatamente as funcionalidades que mais atraem este conjunto de utilizadores.

 

O novo Realme 7 Pro conta com uma bateria de elevada capacidade, que se acredita ser de 4500 mAh mas irá suportar o carregamento rápido em 65W Charging Evolution. Isto deverá permitir carregar a totalidade da bateria em apenas 34 minutos.

 

 

O dispositivo foca-se ainda a nível fotográfico, onde a empresa deverá integrar um sensor da Sony de 64MP para o principal, e juntando ainda outros três sensores adicionais. A nível da câmara frontal de 32MP. No interior deverá encontrar-se um processador Snapdragon 720G.

 

Quanto ao modelo do Realme 7 este deve contar com um processador MediaTek Helio G95 e uma câmara principal de 48MP na parte traseira, juntando ainda uma câmara frontal de 16MP. No interior destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh, que apesar de ter mais capacidade que o modelo Pro, suporta apenas o carregamento rápido em 30W.

 

Como referido, todas as novidades dos novos modelos da linha devem ser revelados durante o dia de amanhã, num evento realizado apenas online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech