1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto G50 e G100

 

Depois de alguns rumores nos últimos dias, a Motorola agora revelou oficialmente o seu novo smartphone Moto G50 e G100. Estes dois novos dispositivos focam-se em fornecer características de topo a um preço acessível para os utilizadores.

 

A Motorola tem vindo a lançar alguns modelos interessantes no mercado ao longo dos últimos anos, e estes dois novos modelos pretendem ser a mais recente aposta nesse sentido da marca liderada pela Lenovo.

 

Começando pelo Moto G50, este conta com um ecrã de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, usa um chip Snapdragon 480, 4GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento interno, conjugando ainda uma bateria de 5000 mAh. Tendo em conta apenas as características pode-se verificar que este não é um smartphone feito para competir com os mais recentes flagships no mercado, mas será focado sobretudo no preço final de venda.

 

Na parte traseira do mesmo encontra-se um conjunto de três câmaras, sendo o sensor principal de 48MP, acompanhado por uma lente macro de 5MP e um sensor de 2 MP para profundidade. Para selfies encontra-se um sensor de 13MP na parte frontal.

 

moto g50

 

Passando para o Moto G100 é onde se começa a verificar alguns componentes interessantes. Este dispositivo conta com um Qualcomm Snapdragon 870, e um ecrã de 6.7 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Junta-se ainda 8Gb de RAM e 128GB de armazenamento interno – com suporte a cartões microSD. A bateria também será idêntica de 5000 mAh.

 

Na parte traseira encontra-se um sensor principal de 64 MP, acompanhado por um sensor ultrawide de 16MP e uma lente macro. Na parte frontal encontram-se dois sensores, um de 16MP e um ultrawide de 8 MP.

 

O Moto G50 vai encontrar-se disponível no mercado a partir de 249.99 euros, enquanto que o Moto G100 irá encontrar-se por 499.99 euros. Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial de quando estes dois modelos vão chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech