1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola G60

 

A Motorola acaba de revelar os seus novos smartphones a chegarem ao mercado na linha G: os novos Moto G60 e G40 Fusion.

 

Ambos os modelos contam com um ecrã LCD de 120Hz, acompanhado por uma bateria de 6000 mAh e um chip Qualcomm Snapdragon 732G. A principal diferença encontra-se a nível do sistema de câmaras dos dois modelos.

 

Ambos contam ainda com um ecrã de 6.8 polegadas IPS LCD, com suporte a HDR10 e o Android 11 sobre a interface My UX da Motorola.

 

O G60 conta com o sensor HM2 da Samsung com 108MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade 2 MP. A nível da acamara frontal, conta com um sensor de 32 MP.

Por sua vez, o G40 Fusion conta com a câmara principal de 64 MP, acompanhado pelos mesmos sensores de 8 MP e 2 MP para profundidade. Neste modelo a câmara frontal também é diferente, sendo um sensor de 16MP.

 

G 40 Fusion motorola

 

O G40 Fusion encontra-se disponível nas variantes com 4/6GB de RAM e 64/128GB de armazenamento interno, enquanto que o G60 apenas se encontra disponível na variante com 6/128GB. Ambos os modelos contam com suporte a cartões microSD para expandir este armazenamento.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando os dois modelos vão encontrar-se disponíveis para mercados internacionais, mas o lançamento na China encontra-se previsto de acontecer no dia 27 de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech