1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Watch 3

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para trazer algumas novidades ao mercado, entre as quais se pode encontrar um novo produto dentro da submarca Redmi.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Redmi estaria a preparar-se para lançar brevemente um novo smartwatch, que se acredita tratar do Redmi Watch 3 Lite. Este modelo foi recentemente certificado nas autoridades chinesas, e surge apenas alguns dias depois de também a Xiaomi Smart Band 8 ter passado pelo mesmo processo.

 

O novo dispositivo foi registado junto da NRRA, e as imagens reveladas do mesmo parecem confirmar um design algo similar ao que se encontra no Redmi Watch 3, que foi colocado para venda na China em finais de 2022. Este modelo deverá ser o "Lite", pelo que deve contar com características ligeiramente abaixo das verificadas no modelo regular, bem como também a nível do preço.

 

imagem do redmi watch 3 lite

 

O dispositivo surge como sendo o modelo M2247W1, e conta com uma bateria de 2.87V e suporte para ligações Bluetooth 5.0.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando o novo dispositivo será oficialmente lançado no mercado. No entanto, tendo em conta que se encontra agora a ser registado pelas autoridades, acredita-se que o lançamento não deverá encontrar-se longe.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech