1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi logo

 

Não é novidade que a Redmi encontra-se a preparar para revelar algumas novidades nos próximos meses, e alguns detalhes sobre o que esperar da empresa podem agora ter sido revelados.

 

O leaker “Digital Chat Station” revelou um conjunto de mensagens sobre o que esperar do próximo dispositivo da Redmi – e um dos grandes destaques vai ser a bateria. O dispositivo espera-se que seja um equipamento de gama intermédia, mas irá contar com uma massiva bateria de 6000 mAh, com previsões de ter autonomia para cerca de dois dias.

 

leaker redemi weibo

 

Os rumores apontam ainda que o dispositivo vai contar com um ecrã de 6.53 polegadas, uma câmara frontal de 8MP e uma traseira de 48MP (juntamente com três outros sensores). Deve ainda contar com um processador de 8 cores e um sistema de carregamento em 22.5W.

 

A nível do processador, este modelo deve contar com um Snapdragon 665 ou 662 da Qualcomm, sendo que irá contar apenas com suporte a redes 4G – possivelmente para manter os custos reduzidos.

 

Espera-se que o modelo venha a ser revelado até ao final do ano, mas para já ainda sem datas concretas de quando isso vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech