1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme smartphone

 

A Realme tem vindo a ganhar destaque no mercado dos smartphones, apesar de ser uma marca relativamente recente. Esta tem lançado dispositivos de qualidade e a preços acessíveis, que apesar de não se direcionarem a competir com os “gigantes”, são mais do que acessíveis para a gama de entrada/intermédia.

 

A empresa tem vindo a preparar-se para lançar novos dispositivos no mercado durante os próximos meses, e apesar de algumas informações já terem sido reveladas, agora surge mais uma novidade que aponta para o lançamento de um novo dispositivo com a bateria de 6000mAh.

 

De acordo com dados obtidos pelo portal GSMArena, a Realme encontra-se a desenvolver um novo dispositivo que iria contar com uma bateria de capacidade total em torno dos 6000 mAh. Este valor é consideravelmente superior ao que se encontra na maioria dos smartphones de gama intermédia, e sem dúvida seria uma vantagem para a marca.

 

Baterias de elevada capacidade não são uma novidade no mercado dos smartphones, mas integrar a mesma num dispositivo acessível seria certamente uma vantagem para os consumidores que procuram autonomia acima de tudo.

Quanto ao dispositivo que iria contar com esta bateria, infelizmente as informações não foram reveladas. Os documentos de certificação apenas apontam os detalhes sobre a bateria, e não o dispositivo onde a mesma irá ser utilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech