1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme book

 

O mês passado surgiram alguns rumores que a Realme estaria a preparar-se para revelar um novo portátil no mercado, apelidado de Realme Book. E agora sabe-se mais detalhes sobre o que poderemos esperar deste novo modelo.

 

O leaker “OnLeaks” revelou um conjunto de imagens do que será o design final do novo Realme Book, mostrando um design que se aproxima bastante ao que se encontra nos MacBook da Apple – ao ponto de o teclado ser bastante parecido.

Este modelo deve contar com um ecrã de 14 polegadas LED de resolução FHD, com uma estrutura em alumínio, juntando ainda um botão de power que terá também um leitor de impressões digitais integrado.

 

No interior deverá encontrar-se um processador Intel de 11ª geração i3 ou i5, e com diferentes configurações a nível da RAM e do armazenamento. Tendo em conta que o lançamento deste modelo deve acontecer ainda antes da chegada do Windows 11 ao mercado na sua versão final, espera-se que venha a contar com o Windows 10 mas preparado para o upgrade.

 

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a marca espera lançar oficialmente este modelo, mas não deverá demorar muito tempo tendo em conta os detalhes já conhecidos do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech