1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Alienware

 

A Alienware será uma das marcas que vai encontrar-se durante o evento CES 2023, onde se espera que sejam também reveladas algumas novidades. Apesar de ainda faltar algumas semanas para o evento, a empresa encontra-se já a confirmar uma possível novidade que vai ser revelada durante o mesmo.

 

Depois de vários anos no "silêncio", a Alienware parece estar de volta ao mercado dos computadores portáteis. A marca era bem conhecida pelo seu hardware de ponta e focado para a comunidade gaming, e agora parece estar a preparar-se para a chegada de um novo portátil na CES 2023.

 

Na sua conta do Twitter a empresa revelou um pequeno teaser do seu novo portátil de 18 polegadas, sobre a tagline de "Performance Juggernaut". Infelizmente não existem muitos detalhes sobre o que esperar do hardware, mas se tivermos em conta que surge da parte da Alienware, sem duvida que deverá usar os mais recentes componentes no mercado para foco em desempenho.

 

A última vez que a empresa realmente lançou um portátil deste tamanho no mercado terá sido com o Alienware 18, em 2015. Na altura, o modelo contava com duas gráficas e um CPU possível de ser alterado pelo utilizador.

 

Como tal, se tivermos em conta esta ideia, é bem possível que o novo modelo venha a manter a tradição com hardware de ponta e, possivelmente, algumas novidades de destacar.

De relembrar que a CES 2023 realiza-se entre os dias 5 e 8 de Janeiro de 2023, e espera-se que várias empresas usem o evento para revelar as suas mais recentes novidades no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech