1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Alienware 500 Hz

 

Para quem pretenda jogar com a maior suavidade possível, não existe monitor melhor no mercado do que o novo ecrã da Alienware. A empresa aproveitou o início da CES 2023 para revelar o seu primeiro monitor de 500 Hz no mercado.

 

Curiosamente apelidado de "24.5-inch 500Hz Gaming Monitor", este novo monitor da Alienware conta com um painel de 24.5 polegadas, com resolução nativa Full HD, e com uma taxa de atualização nativa de 480 Hz, mas que pode ser aumentada para 500 Hz em overclock.

 

O monitor conta com um painel IPS com suporte para a tecnologia G-Sync, tendo ainda suporte para 99% das cores sRGB e VESA DisplayHDR 400, o que deve ajudar a fornecer cores realistas e vibrantes nos mais variados cenários. A Alienware refere ainda que este conta com a tecnologia ComfortView Plus, que ajuda a reduzir a emissão de luz azul sem prejudicar as cores.

 

detalhes do monitor de 500 Hz da Alienware

 

Com um GtG de 0.5 ms, este monitor oferece ainda ultrabaixa latência e chega com suporte para o Reflex Analyzer da NVIDIA, para monitorizar os recursos do sistema durante o jogo.

 

Na estrutura encontra-se ainda um suporte para o headset, que pode ser colocado para o interior da estrutura quando não se pretenda usar. O suporte e base do monitor também foram desenhados para ocuparem o menor espaço possível, deixando mais na mesa para o teclado e rato.

 

A empresa não revelou detalhes a nível do preço final, mas confirmou que as primeiras unidades devem chegar ao mercado a 21 de Março nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech