1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

computador da Alienware

 

Os monitores têm vindo a tornar-se cada vez mais rápidos, com taxas de atualização que vão de encontro com o que muitos gamers procuram. Mas a Alienware pode estar a preparar-se para revelar uma verdadeira revolução nesta matéria.

 

Ao que parece, a Alienware encontra-se a preparar para revelar, já no início de 2023, o seu novo monitor com uma taxa de atualização de 500 Hz. Este rumor foi confirmado pelo leaker no Twitter Chi11eddog, o qual revelou uma imagem do que poderá ser este novo monitor – conhecido apenas como Alienware AW2524H.

 

O mesmo conta com um painel de 1080p, mas que pode atingir uns impressionantes 500 Hz de taxa de atualização – com overclock, sendo que o valor base encontra-se nos 480 Hz.

O monitor, de acordo com o nome, deverá contar com 24 ou 25 polegadas de tamanho total. Acredita-se que a empresa estaria a preparar-se para revelar o mesmo durante a CES 2023, que se realiza no início do próximo ano – a partir de 3 de Janeiro.

 

imagem do novo monitor da alienware

 

É importante notar que, apesar de ser uma novidade da Alienware, este não é propriamente o primeiro monitor com esta taxa de atualização elevada. Durante a Computex 2022, realizada em Maio, a NVIDIA confirmou um novo monitor da Asus que poderia atingir os 500 Hz de taxa de atualização, sendo considerado o primeiro painel do género a chegar ao mercado.

Ainda antes disso, em Janeiro, a BOE tinha confirmado também estar a desenvolver um novo painel de 1080p com 500 Hz de taxa de atualização.

 

Também a AU Optronics, que fornece os painéis para o monitor da Asus que foi indicado sobre a Computex 2022, confirmou que se encontra a desenvolver uma nova versão do painel capaz de atingir os 540 Hz de taxa de atualização – sendo o foco para o mercado do eSports.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech