1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Swift Pro PG248QP

 

Ainda durante o dia de hoje foi revelado que a Alienware tinha lançado um monitor com até 500 Hz de taxa de atualização, e agora a Asus supera esse feito com o seu mais recente ROG Swift Pro PG248QP.

 

Este novo monitor, revelado durante a CES 2023, chega com um painel de 24.1 polegadas, em resolução FullHD, e conta com uns impressionantes 540 Hz de taxa de atualização. De acordo com a empresa, para atingir estes valores, o painel usado conta com a tecnologia e-sports (E-TN), que fornece até 60% de mais desempenho nos tempos de resposta em comparação com os painéis TN tradicionais.

 

O monitor conta ainda com suporte para G-Sync com o Nvidia Reflex Analyzer, sendo capaz de identificar automaticamente a latência do sistema e ajustar-se para fornecer as melhores configurações possíveis em cada cenário.

 

ROG Swift OLED PG27AQDM

 

Também durante o início da CES, a Asus aproveitou para revelar o novo monitor ROG Swift OLED PG27AQDM, o primeiro modelo da linha com um painel OLED e uma resolução de 1440p. Este conta com uma taxa de atualização de 240 Hz e um tempo de resposta de apenas 0.03 ms, juntando ainda um brilho máximo de 1000 nits.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech