1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Asus 280

 

Cada vez mais na escolha de um monitor os consumidores são atraídos para números elevados no que respeita à taxa de atualização, e com razão. Maiores taxas de atualização nos monitores reduzem a fadiga ocular e permitem obter imagens mais fluidas – útil sobretudo em jogos.

 

Para quem pretenda o máximo desta característica num monitor, os novos Asus Gaming VG2790M serão certamente a escolha mais acertada. Recentemente revelados pela fabricante, este monitor é capaz de atingir os 280Hz na taxa de frequência, sendo dedicado para os gamers mais exigentes.

 

Obviamente, quanto maior este número também maior a suavidade das imagens em movimento pelo ecrã. Porém, é necessário ter em consideração que é necessário também um sistema relativamente modesto para conseguir suportar a resolução e taxa de atualização deste monitor – de pouco adianta aliar o mesmo a uma gráfica que não é capaz de atingir a totalidade de FPSs da taxa de atualização.

 

Por enquanto ainda não foram revelados preços finais de venda para este modelo, que se espera de chegar junto dos principais revendedores no final deste ano ou inicio de Janeiro de 2020.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech