1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Leitz Phone 1

 

A Leica pode ser mais reconhecida pelas suas lentes que durante vários anos estiveram a fazer parte dos smartphones da Huawei. No entanto, a empresa parece estar agora a distanciar-se dessa ideia e a lançar algo dedicado.

 

A reconhecida marca acaba de revelar o seu primeiro smartphone a chegar ao mercado, o Leitz Phone 1. No entanto, esta notícia tem também alguns pontos negativos que são importantes de ter em conta para quem esteja a pensar comprar este equipamento.

 

Para começar, apesar de a Leica ser uma empresa sediada na Alemanha, o Leitz Phone 1 irá ser lançado apenas no Japão como um dispositivo exclusivo para clientes da Softbank. Além disso, o dispositivo em si também parece bastante o que se encontra no Sharp Aquos R6, mas com a marca da Leica – portanto será bastante improvável que este modelo venha a ser lançado noutros países.

 

Leitz Phone 1

 

O Sharp Aquos R6 ganhou destaque nos últimos meses por ter sido um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado com um sensor de uma polegada e as lentes da Leica. Além disso contava ainda com um painel OLED de 240 Hz.

O Leitz Phone 1 segue a mesma tendência, mantendo as características. A única diferença encontra-se num pouco do design externo e sobre o software, que possui mais destaque para favorecer a marca da Leica.

 

O dispositivo em si não é de todo mau, contando com um processador Snapdragon 888 e até 12GB de RAM, com uma bateria de 5000 mAh. No entanto, a sua disponibilidade limitada possivelmente torna-o algo impossível de ser adquirido para quem resida em Portugal – ou noutras partes do mundo para além do Japão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech