1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm Snapdragon Insiders

 

A Qualcomm é uma das marcas mais reconhecidas no mercado dos processadores para smartphones, mas até agora não contava com nenhum smartphone diretamente no mercado. Isso muda com a chegada do novo smartphone para o Snapdragon Insiders.

 

Em parceria com a Asus, a Qualcomm encontra-se a revelar o que pode ser considerado o seu primeiro smartphone no mercado. Apelidado de Smartphone for Snapdragon Insiders Designed by ASUS, este novo dispositivo foca-se em demonstrar as mais recentes tecnologias da empresa para os entusiastas no mercado – e focado sobretudo aos fãs da Qualcomm que queiram testar o melhor da empresa.

 

O Smartphone for Snapdragon Insiders Designed by ASUS suporta ligações 5G e conta com o chip Snapdragon 888. Quem faça parte do programa Snapdragon Insiders terá acesso direto para ser um dos primeiros a adquirir este modelo... caso esteja disposto a pagar quase 1500 dólares pelo mesmo.

 

 

No seu interior encontra-se um Snapdragon 888 5G, com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Possui ainda um ecrã de 6.78 polegadas OLED a 144Hz, com proteção Gorilla Glass Victus e tecnologia 3D Sonic Sensor Gen 2.

Na bateria encontra-se um modelo de 4000 mAh, com suporte a carregamento de 65W pelo Quick Charge 5 da Qualcomm.

A nível das câmaras encontra-se um sensor principal de 64 MP (Sony IMX686), acompanhado por uma câmara ultra grande angular de 12 MP e uma telefoto de 8 MP, com zoom ótico até 3 vezes. A câmara frontal inclui um sensor de 24 MP.

 

câmaras no smartphone

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o modelo vai ser oficialmente colocado à venda, mas possivelmente o foco deste será para os participantes no programa Snapdragon Insider, e portanto não deverá ser um modelo que venha a ser comercializado publicamente. Além disso, as características deixam algo a desejar tendo em conta o preço final do produto – que surge mais como um conceito de teste da Qualcomm do que propriamente algo que seja para ser lançado em massa no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech