1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi TV Q1

 

Durante o evento que a Xiaomi realizou no dia de hoje, a empresa não divulgou apenas os detalhes sobre o lançamento do Mi 11 no mercado global e da MIUI 12.5, mas também deixou alguns detalhes sobre os próximos produtos da empresa a chegarem ao mercado.

 

E uma dessas novidades será a nova televisão de 75 polegadas Mi TV Q1. Esta nova TV será baseada no Android TV, mas o grande destaque será sem dúvida o seu grande tamanho.

Contando com um painel QLED de 75 polegadas, a empresa espera que este modelo venha a fornecer a base para permitir a qualquer pessoa ter o seu próprio “cinema em casa”. A Mi TV Q1 conta com uma estrutura em metal polido e bordas laterais bastante reduzidas.

 

Mi TV Q1 características

 

O ecrã QLED permite resoluções até 4K e suporta HDR+, além de contar com uma taxa de atualização de 120Hz e suporte a HDMI 2.1 – tornando a mesma também adaptada para consolas de jogos. As colunas integradas contam com suporte a Dolby Audio e DTS-HD.

 

A nível do software, a TV utiliza op Android TV 10, que permite aceder às tradicionais aplicações para Android diretamente da loja da Google, além de contar com suporte a comandos de voz pelo Google Assistente.

 

A Mi TV Q1 deverá chegar ao mercado Europeu em Março de 2021, com um preço final de 1299 euros, mas com as primeiras unidades em pré-venda a custarem apenas 999 euros sobre determinados mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech