1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Master Series china

 

A Xiaomi lançou na China o seu novo modelo de Tvs “Master Series”, que se destacam sobretudo por fornecer características interessantes a um preço atrativo.

 

O modelo de entrada encontra-se disponível no tamanho de 65 polegadas, e de acordo com o portal Engadget, conta com um painel de cores 10 bit, 4K a 120Hz e com a tecnologia OLED, que cobre 98.5% da estrutura de cores DCI-P3 – a mesma utilizada nos cinemas. Suporta ainda Dolby Vision, HDR10+, HDR e HLG, bem como o sistema de som Dolby Atmos.

 

A Xiaomi considera que esta TV encontra-se adaptada para a próxima geração de consolas, e que as suas características foram desenvolvidas a pensar nas mesmas, sobretudo para fornecer aos jogadores uma experiência de jogo fluida e capaz do que cada consola pode fornecer.

Este modelo encontra-se atualmente à venda apenas na China, sendo que o preço final encontra-se em aproximadamente 1840 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech