1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor smart TV

 

Faz algum tempo que a Honor se encontra a preparar para o lançamento da sua nova smart TV, e parece que a empresa aproveitou o final do ano para realizar exatamente essa tarefa.

 

Durante o dia de hoje a Honor revelou uma nova imagem publicitária sobre a sua nova Honor Smart Screen X1, uma smart TV que deverá brevemente chegar ao mercado. Esta conta com um painel de 75 polegadas, e de acordo com as palavras da fabricante será mais bonita e inteligente. Espera-se que os componentes internos da mesma sejam reformulados face ao que se encontrava nos modelos anteriores da linha.

 

anúncio de smart tv da honor

 

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado quando a Smart Screen X1 vai ser colocada à venda – inicialmente apenas no mercado da China – já se começaram a aceitar as pré-reservas da mesma para os interessados.

 

De relembrar que, no início deste ano, a empresa tinha lançado três outras variantes das Smart Screen X1, com 50,55 e 65 polegadas. O novo modelo será o de maiores dimensões lançado até agora. Esta vai também ser a primeira Smart TV da empresa a ser lançada depois da marca ter-se separado da Huawei no início do mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech