1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Smart tv

 

A Redmi, subsidiária da Xiaomi, revelou oficialmente a sua nova Smart TV Max, que deverá brevemente começar a chegar ao mercado internacional.

 

Esta TV conta com um painel de 98 polegadas, com suporte a resoluções 4K UHD, sendo ainda capaz de exibir até 85% da gama de cores NTSC. Conta com 192 zonas dinâmicas de iluminação na sua parte traseira, o que se deverá traduzir em cores mais vivas e pretos mais destacados.

No seu interior encontra-se ainda um processador personalizado de 12nm, 4GB de memoria RAM e 64 GB de armazenamento interno.

 

Lu Weibing, diretor da Redmi, revela que a geração anterior de Tvs da Redmi, na gama das 98 polegadas, apenas terão sido vendidas 82 unidades. Alguns dos fatores para tal seriam o preço elevado do produto e um processo de instalação complicado, algo que a empresa espera corrigir com esta nova versão.

 

O novo modelo irá ser colocado à venda no mercado por cerca de 2825 dólares, sendo que ainda se desconhece quando irá encontrar-se disponível para o mercado internacional – por enquanto as vendas estão limitadas na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech