1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung Smart tv

 

Numa apresentação das suas primeiras TV na CES, a Samsung revelou também algumas novidades para quem esteja preocupado com a privacidade. Isto porque a empresa possui agora uma nova aplicação para as suas Smart Tvs, apelidada de “Privacy Choices”.

 

Tal como o nome indica, esta aplicação irá permitir aos utilizadores terem mais controlo sobre como os seus dados são acedidos e geridos dentro das Smart tvs, não apenas pelo sistema base das mesmas mas também por todas as apps instaladas.

Além disso, os utilizadores podem também impedir que certas informações sejam recolhidas e enviadas para a Samsung, dando assim mais controlo para quem não pretenda que os seus hábitos de visualização sejam enviados para os servidores da empresa.

 

Esta nova funcionalidade deverá ser revelada em mais detalhe durante o evento CES, sobretudo na conferencia agendada da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech