1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi TV 4A 40 Horizon Edition

 

A Xiaomi revelou no mercado mais uma aposta para o setor das TVs, com a chegada da nova Smart TV Mi TV 4A 40 Horizon Edition.

 

Este novo modelo, como o nome sugere, fornece um painel de 40 polegadas, com uma resolução de 1080p e taxa de atualização de 60Hz. Conta ainda com um conjunto de colunas de 20W estéreo e com suporte à tecnologia DTS-HD.

A nível do software, este modelo conta com uma versão adaptada do Android 9 com a interface da PatchWall, conhecida das smart tvs da empresa. No interior encontra-se ainda um processador quad-core acompanhado por 1 GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno.

 

A empresa lançou este modelo em específico para o mercado da China, mas acredita-se que possa vir a surgir em breve também nos mercados internacionais. Este modelo encontra-se à venda atualmente por aproximadamente 330 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech