1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Watch 4 na China

 

A Xiaomi realizou, durante o dia de hoje, várias revelações para o mercado da China, e a mais recente novidade encontra-se agora no Redmi Watch 4. O novo smartwatch da empresa chega ao mercado com várias novidades.

 

O Redmi Watch 4 encontra-se equipado com um ecrã de 1.97 polegadas, AMOLED, com um brilho máximo de 600 nits. O ecrã conta ainda com a tecnologia LTPS e uma taxa de atualização de 60 Hz.

 

Na lateral da estrutura encontra-se uma coroa digital, que pode ser usada para navegar pela interface do sistema. A nível dos sensores, este dispositivo conta com os que são habituais de encontrar em smartphones, como o monitor de frequência cardíaca e sensor de saturação de oxigênio no sangue (SpO2).

Esta conta com a certificação IP68, que lhe permite proteção para práticas aquáticas.

 

redmi watch 4 com utilizador a praticar corrida

 

Uma das grandes novidades do Redmi Watch 4 encontra-se no uso do sistema HyperOS, o mais recente sistema da Xiaomi, e que a empresa pretende que venha a focar-se em todos os futuros produtos da marca, criando o seu próprio ecossistema.

 

A bateria de 470 mAh permite, segundo a fabricante, 20 dias de autonomia com um “uso regular”. Obviamente, este valor pode variar consideravelmente com o uso dos utilizadores.

 

Para já, o Redmi Watch 4 apenas se encontra disponível na China, sendo ainda desconhecido quando irá ser lançado para mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech