1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Pro

 

Para os fãs da linha Redmi da Xiaomi, a empresa lançou recentemente um novo modelo.

 

O novo Redmi Pro destaca-se por possuir um ecrã OLED e uma câmara dupla, sendo considerado um dos equipamentos mais em conta quando comparado com equipamentos similares de outras marcas.

Este modelo conta com uma estrutura em metal,e stando equipado com um ecrã OLED Full HD de 5.5 polegadas, câmara dupla na traseira, que utiliza um sensor Sony de 13MP, câmara frontal de 5MP, com sensor Samsung, IR Blaster, bateria de 4050mAh, USB Type-C, dual SIM e sensor de impressões digitais na parte frontal.

 

Quanto às restantes características, existem diferentes modelos, os quais variam também no preço. O modelo base possui um Helio X20 e 3GB de RAM com 32GB de armazenamento interno, estando disponível por cerca de 200 euros; o segundo modelo possui um Helio X25 e 3GB de RAM, com 64GB de armazenamento interno (por cerca de 230 euros); e por último, um modelo com o Helio X25 e 4GB de RAM, contando com 128GB de armazenamento interno, que terá um preço aproximado de 270 euros.

 

Ainda é desconhecida a disponibilidade para Portugal, mas é importante sublinhar que os valores podem sofrer variações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech