1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi max

 

Depois de terem surgido alguns rumores que a Xiaomi iria lançar um smartphone de grandes dimensões, eis que surge a confirmação oficial do mesmo.

 

A empresa revelou hoje o seu novo Mi Max, um smartphone que possui como destaque o ecrã de 6.44 polegadas. Apesar de apenas ter sido apresentado para a China, o equipamento deverá também chegar a outros mercados internacionais, incluindo Portugal.

 

O Mi Max, além do ecrã de grandes dimensões, conta com um processador Qualcomm Snapdragon 650 ou Snapdragon 652, 3 GB ou 4 GB de RAM, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, uma camara traseira de 16MP e frontal de 5MP e uma bateria de 4.850 mAh. O sistema operativo escolhido será o Android Marshmallow 6.0 com a interface MIUI 8.

 

A nível de preços, o modelo mais básico, com 3GB de RAM, o processador Snapdragon 650 e 32GB de armazenamento interno começa nos 230 dólares. O modelo mais avançado, com 4 GB de RAM, 128 GB e Snapdragon 652, deverá custar cerca de 305 dólares.

 

Fonte Xiaomi

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech