1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC logo

 

Apesar de a HTC ter estado algo “parada” no mercado dos smartphones, a empresa ainda não parecer ter abandonado por completo o mesmo.

 

Durante uma entrevista, o executivo Yves Maitre da HTC revelou que a empresa pretende lançar o seu primeiro smartphone 5G durante algum ponto em 2020. Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre qual será este dispositivo, é possível que as versões topo de linha da empresa sejam as primeiras a surgir no mercado.

 

Seja como for, a dedicação da empresa para o lançamento do primeiro dispositivo 5G pretende ser também uma porta de entrada para o mercado da Realidade Virtual – uma das principais áreas atualmente da fabricante. Yves Maitre acredita que o 5G pode vir a fornecer melhorias para o setor da RV, sobretudo por fornecer novas experiências para os utilizadores e, devido à maior largura de banda e reduzida latência, pode permitir até possíveis experiências remotas no futuro.

 

No entanto, resta saber se a marca ainda possuí algum fôlego para lançar um novo dispositivo no mercado. O ultimo smartphone da empresa lançado a nível mundial foi o HTC U12+ em meados de 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech