1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

A Sony confirmou que irá marcar presença no evento CES 2020, e sem duvida que um dos grandes destaques que se espera da empresa será a revelação da próxima consola de nova geração da empresa.

 

A PlayStation 5 tem vindo a ser revelada em vários rumores nas ultimas semanas, mas ainda não existe uma confirmação oficial sobre o lançamento da mesma no mercado. Enquanto que isso não acontece, surge agora o que pode ser a confirmação oficial de quando a consola irá ser revelada.

Num convite enviado pela Sony aos meios de imprensa, é agendado par ao dia 7 de Janeiro um novo evento da empresa durante a CES 2020, e apesar de o convite não indicar especificamente a nova consola, tudo aponta para que seja esse o destaque.

 

Neste convite a Sony promete que irá revelar “o futuro”, com o objetivo de revelar novas “sensações e emoções”. Não se espera que seja revelado algum produto da marca, pelo que seguindo os mesmos passos que a Microsoft, a empresa pode agora apostar em revelar o design da sua nova consola.

 

Os rumores apontam que a PlayStation 5 deve chegar ao mercado no final de 2020, possivelmente a tempo do Natal, para aproveitar a época de compras e prendas. Por sua vez, o Sony Xperia 3, próximo smartphone da marca, deve ser revelado apenas durante o evento Mobile World Congress, que será mais dedicado para este fim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech